Sobre 

Aldo Rebelo

Aldo Rebelo foi Ministro de Estado nas pastas da Secretaria de Coordenação Política e Relações Institucionais (2004-2005), do Esporte (2011-2014), da Ciência, Tecnologia e Inovação (2015) e da Defesa (2015-2016). Foi secretário da Casa Civil do governo de São Paulo (2018).

Jornalista, presidiu a Câmara dos Deputados, relatou o Novo Código Florestal e foi deputado federal por seis mandatos pelo estado de São Paulo.

É autor dos livros: “CBF-Nike”, em coautoria com o deputado Sílvio Torres (2001), “Política de Defesa para o Século XXI” (2003), “Política Externa para o Século XXI” (2003), “Forças Armadas e Soberania Nacional”, uma reedição da coletânea com novos artigos de sua autoria sobre o papel das Forças Armadas (2003), “Reforma Tributária – Temas e Dilemas”, em coautoria com o professor Luís Antônio Paulino, da Universidade Estadual Paulista (Unesp-2008), Palmeiras X Corinthians 1945 – O Jogo Vermelho” (2009) e “Raposa Serra do Sol: o índio e a questão nacional”, coletânea de artigos (2010).

Cursos

Brasil e EUA

Brasil e EUA

Sobre o cursoOs Estados Unidos são a maior economia e a nação mais poderosa e influente do mundo. Uma potência hegemônica complexa, com laços históricos profundos com o Brasil. O Brasil, senhor de enormes riquezas naturais e humanas, é elemento geoestratégico central...

A Cartilha do Administrador Público

A Cartilha do Administrador Público

Sobre o cursoO administrador público é lançado, todos os dias, às tarefas mais essenciais, sob um sacrifício hercúleo. Muitas vezes sem meios, quase sempre sem norte e sem treinamento continuado, em meio a imensa responsabilidade. Este curso se baseia na experiência...

Open chat
Olá, gostaria de mais informações?