Sobre 

Carlos Rivera-Lugo

Carlos Rivera-Lugo é Doutor em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade do País Basco (Espanha) e Mestre em Direito pela Universidade de Columbia, Nova Iorque. Possui Doutorado em Jurisprudência (J.D.) e Bacharelado em Ciência Política pela Universidade de Porto Rico.

Foi reitor e professor de Filosofia e Teoria do Direito na Escola de Direito Eugenio María de Hostos, em Mayagüez, Porto Rico (1993-2013). É professor colaborador do Programa de Mestrado em Direitos Humanos da Universidade Autônoma de San Luis Potosí, no México, e Membro do Grupo de Trabalho sobre Crítica Jurídica e Conflitos Sócio-Políticos do Conselho Latino-Americano de Ciências Sociais (CLACSO), Buenos Aires.

Editor de seu Boletim Crítica Jurídica e Política em Nossa América, é autor de “La Rebelión de Edipo y otras insurgencias jurídicas” (San Juan: Ediciones Callejón, 2004); de “¡Ni una vida más para el Derecho! Reflexiones sobre la crisis actual de la forma-jurídica” (Aguascalientes/San Luis de Potosí: CENEJUS/UASLP, 2014); e, em português, de “Crítica à economia política do direito” (São Paulo: Editora Idéias & Letras, 2019). Co-autor, com Óscar Correas, de “El comunismo jurídico” (México: CEIICH-UNAM, 2013).

Cursos

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Olá, gostaria de mais informações?