Sobre 

Juliana Paula Magalhães

Juliana Paula Magalhães é Doutora e Mestra em Filosofia e Teoria Geral do Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), no Largo São Francisco, e Bacharela em Direito pela mesma instituição.

Autora de artigos publicados em periódicos e da obra “Marxismo, humanismo e direito: Althusser e Garaudy”, Ideias & Letras, 2018. Autora da tese de doutorado “Michel Villey e a subjetividade jurídica”, aprovada unanimemente com distinção e louvor em razão dos méritos da pesquisa.

Servidora pública concursada do Tribunal Regional Federal da 3a Região, desde 2002. Atuou como assistente do Professor Alysson Leandro Mascaro nas disciplinas Filosofia do Direito, Ética Profissional e Teorias Críticas do Direito, na Faculdade de Direito da USP, mediante vinculação ao Programa de Aperfeiçoamento de Ensino – PAE da USP, entre 2016 e 2019. Pesquisadora do Grupo de Pesquisa Crítica do Direito e Subjetividade Jurídica da USP, desde 2016. Professora e palestrante em diversos cursos e instituições.

Cursos

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Olá, gostaria de mais informações?