Sobre

Ricardo Francisco Rapallo Fernández

Ricardo Francisco Rapallo Fernández é representante da FAO na Guatemala desde 24 de agosto de 2020. Doutor Engenheiro Agrônomo em Desenvolvimento de Projetos e Planejamento Rural e Mestre em Desenvolvimento e Planejamento de Projetos Rurais.

Tem pós-graduação em Engenharia Agrícola pela Universidade Politécnica de Madri, Espanha, e em Gestão de Recursos Terrestres pela Universidade de Ghent, Bélgica.

Foi consultor do Programa Especial de Segurança Alimentar (SPFS) da FAO na Guatemala em 2004. Posteriormente, ingressou na FAO, em 2009, como Oficial Profissional-associado (APO) no Escritório Sub-regional da FAO para Mesoamerica (SLM) no Panamá.

Em 2011 ele se mudou para a sede de Roma como Analista Oficial da Divisão de Economia e Desenvolvimento Agrícola (ESA).

De 2012 a 2018, trabalhou como Oficial de Segurança Alimentar do Escritório Regional da FAO da América Latina e do Caribe (RLC), em Santiago do Chile. Em 2019 ele foi promovido a Diretor de Política de Segurança em Alimentação e Nutrição.

Publicou e coordenou diferentes estudos e publicações sobre a situação e as políticas de segurança alimentar e nutricional, desenvolvimento rural e sistemas alimentares.

Cursos

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Olá, gostaria de mais informações?